Menu

Inscreva-se para receber novidades

1) Primeiros Passos

2) Perguntas Frequentes

3) Políticas de Configuração de Dispositivos

4) Gestão de Aplicativos e Arquivos

5) Android Enterprise

6) Support in English

7) Parceiros

Informações Adicionais

Atualização – Novembro 2022

Isso foi útil?

Atualização – Novembro 2022

Versão do C4M Agent (11.6.1) – 09/11/2022

Efetuado melhorias e correções, com relação a instalação/desinstalação de aplicativos:

  • Anteriormente quando ocorria uma falha no download por erro de conexão do dispositivo, a operação ficava para sempre em loop de retentativas, o que gerava uma grande quantidade desnecessária de logs no servidor, além de impedir que o operador a cancele ficando eternamente pendente até que o download fosse concluído. Agora temos um limite de 3 retentativas até que a operação seja encerrada com erro e assim o operador pode reenviar a operação novamente.
  • Corrigido um problema que quando o C4M Agent era atualizado a operação era finalizada com um Warning dizendo que uma versão maior ou superior já estava instalada.
  • Ajustes na limpeza de operações de instalação já realizadas para minimizar os casos de aparecer mais de uma operação na lista de aplicativos.
  • Acrescentamos um menu para “resetar” o estado da instalação, caso esteja travada em algum momento. Basta “manter pressionado” no aplicativo que deseja reiniciar o estado.
  • Lembrando que recomendamos que o C4M Agent sempre esteja atualizado com a versão mais recente.

Adicionamos ao portfólio mais dois dispositivos do tipo PoS (Point-of-Sale). Agora além de PAX e Gertec, também suportamos Sunmi e Elgin. As seguintes funções estão disponíveis:

  • Instalação/Desinstalação silenciosa de aplicativos;
  • Substituição do Launcher padrão pelo do C4M Agent;
  • Bloqueio da barra de status;
  • E funções de MDM como monitoramentos, bloqueios e etc…

Ainda, com o objetivo de adequar o C4M Agent, as exigências de transparência de coleta de dados do Google, criamos uma nova aba nominada de Suporte que vai exibir informações sobre o que e porque coletamos.

Compartilhar:

Itens relacionados

Qual é o motivo do seu feedback?

Qual é o motivo do seu feedback?